A VIDA RECOMEÇA SEMPRE
Rasguei todas as nossas fotos. Mas continuou a doer. Então eliminei todas as mensagens, todos os teus contatos e bloqueei-te em todas as redes sociais. Mas continuou a doer. Não sabia mais como me libertar de todo aquele sofrimento que me corrompia, que me fazia ficar sem ar, que doía muito mais que qualquer outra dor. Doía e cada vez doía mais. Só me lembro de apertar os olhos para fugir daquela realidade.
Com o tempo, percebi que as feridas da alma precisam de muito tempo para cicatrizar, que o fim é um novo recomeço e que reconstruir tudo outra vez, leva o seu tempo.
Os dias sombrios e tristes foram amenizando, os sorrisos escassos foram ficando permanentes, o coração voltou a bater no ritmo certo, os olhos voltaram a ter brilho, tudo que era negro voltou a ganhar cor.
Hoje, aqui, a perscrutar este horizonte infindável, este imenso céu, sorrio. Eu achei mesmo que tinha chegado ao final da vida e agora começo a perceber que temos que chegar ao fim do poço, saber como é chegar lá, para ficarmos mais fortes. As lições que aprendemos vão, mais tarde, combater a nosso favor.
Hoje já nada me dói. Nem as mensagens apagadas nem a falta de contato. E nada pode pagar esta paz e este sentimento de que consegui conquistar o meu lugar no mundo outra vez. O fim daquele grande amor foi triste mas o que a vida tem para me oferecer compensará. A vida recomeça agora. Há um mundo inteiro à minha espera.
INSTAGRAM: @fabioteixeira7
PÁGINA FACEBOOK: http://facebook.com/fabioteixeiraautor
Fábio Teixeira
Comentários
Enviar um comentário