HÁ AMORES QUE NUNCA MORREM

Cena final da novela brasileira «Além do Tempo»

   Há amores que nunca morrem. É por aqui que eu quero começar. Pela sensação que me preenche os dias, o coração, a mente: há amores que nunca passam, que nunca se esgotam, que nunca se esquecem. Há amores que ficam. Ficam sempre, mesmo quando o fim chega. Há amores que continuam connosco, que permanecem até que chegue a hora de partir. Há amores que sobrevivem ao desgaste, ao desespero, à solidão, à ausência, à presença de outras pessoas, à certeza do final (in)feliz. Há amores que se tornam eternos nós difíceis de cortar. Há amores que nunca vão, que nunca saem do lugar, que ficam sempre no sítio onde nasceram, que se imortalizam, que o vento não leva, a distância não separa, a vida não consegue arrastar para fora do peito de quem os sente. Há amores que nunca conhecem fim, que nunca nos abandonarão, mas que nos vão fazer aprender a conviver sem a outra parte. 

LIVRO À VENDA

"«Antes de dizer-te adeus» é um livro que nos faz refletir sobre a vida, sobre a importância de vivermos o presente, sobre o poder milagroso do amor e sobre a tão indesejada morte."

"Uma escrita simples e brilhante. Um livro emocionante com uma mensagem clara: não podemos nem devemos deixar a vida e as pessoas para depois."


 COMPRE AQUI: 

https://cordeldeprata.pt/livraria/antes-de-dizer-te-adeus/


Há amores que ficam, que teimam em permanecer e em ser sentidos, que todos os dias batem como um sino no nosso coração. Há amores, que nos ajudam a permanecer neste mundo, que nos faz ser mais benevolentes, que nos ensina que, por mais triste que a vida seja, em algum momento ela vai ser generosa connosco. Há amores, que fisicamente, já nem existem, mas que continuam a vaguear no coração de quem os sentiu com toda a sua verdade. Há amores, amores tão fortes, que se assemelham às maiores muralhas do mundo e às mais resistentes rochas do mar. Há amores, tal como o meu por ti, que nunca deixam de bater mesmo que o coração pare. 



Fábio Teixeira


Sigam o Instagram: @fabioteixeira7 


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O ETERNO DINO

A VIDA E O AMOR DÃO MUITAS VOLTAS

GERAÇÃO MORANGOS