AMO-TE




04:22. Acordo depois de mais um sonho contigo. Sento-me na cama, olho ao redor, respiro fundo e recordo cada minuto do sonho. Tudo tão igual, tudo tão real. O teu sorriso, a tua expressão, o brilho dos teus olhos, os nossos olhares, o teu corpo, a roupa que usas. O sonho era real. Talvez fossem memórias vãs de tudo o que um dia vi acontecer na realidade.

REDES SOCIAIS
INSTAGRAM: @fabioteixeira7

Ligo o iPod, coloco os fones nos ouvidos e escolho a música «Bloom» dos The Paper Kites. Há uma parte da música que diz: ‘Posso estar perto de ti?’. E era isso que eu queria. Estar perto de ti. Somente estar perto. Ver-te. Ver o teu sorriso, as tuas expressões, rever o teu andar descontraído e ouvir a tua voz. Coisas tão simples que têm, afinal, tanto valor.  

Tenho sonhado contigo regularmente. Nos sonhos não acontece nada de concreto, nada de especial. Mas só por ter a tua presença tornam-se especiais. Na vida real estamos distantes. No sonho estamos próximos. Distantes, sem falar, mas próximos. Talvez, de alguma forma, também estejamos próximos um do outro na realidade. Nas nossas memórias. Nos nossos corações. Em tudo o que fomos um para o outro. Em tudo o que vivemos um com o outro. Em tudo o que, um dia, quisemos ser um para o outro. Há quem diga que as pessoas não se perdem, apenas de desviam temporariamente por outros caminhos. E há quem diga que as pessoas que amamos, a quem nos dedicamos e nos entregamos de corpo e alma, nunca morrem no nosso coração. Tu nunca morreste no meu coração. Nunca. De alguma forma, que até hoje e passados tantos anos eu não sei explicar, o meu coração fez de ti a sua morada. Amo-te, embora não te envie mensagens, não te ligue, nem interfira na tua vida. Amo-te de longe, como me habituei a amar-te. Desejando sempre o melhor para ti, que encontres tudo o que sempre procuraste, que sejas sempre feliz estejas onde estiveres. Torço por ti. Muito. Para mim, não há nada no mundo mais bonito e importante que a tua felicidade. 

LIVRO À VENDA

"«Antes de dizer-te adeus» é um livro que nos faz refletir sobre a vida, sobre a importância de vivermos o presente, sobre o poder milagroso do amor e sobre a tão indesejada morte."

"Uma escrita simples e brilhante. Um livro emocionante com uma mensagem clara: não podemos nem devemos deixar a vida e as pessoas para depois."


 COMPRE AQUI: 

https://cordeldeprata.pt/livraria/antes-de-dizer-te-adeus/


Ah… como eu adoro o teu sorriso, o teu riso, as tuas piadas secas, o teu estilo tão personalizado, a tua simplicidade e humildade. Como te adoro. Mesmo com os teus mil defeitos, mesmo com todos os teus erros. Mesmo com todas as desilusões que me ofereceste. Mesmo depois de tudo. Não é incrível e quase surreal?

No meu coração não mora raiva, ódio, nem tristeza. Mora amor. Muito amor. Por ti, por nós, por tudo aquilo que desejei e quis viver ao teu lado. Quis uma vida inteira e todas as que tivesse só contigo. Quis construir, contigo, uma história bonita, com obstáculos, mas que fosse forte o suficiente para os ultrapassar. Quis viver ao teu lado o que toda a gente ambiciona na vida: um grande amor. Não um amor fácil, mas que valesse a pena. Não um amor sem problemas, mas que encontrasse sempre uma solução. Não um amor perfeito, mas que fosse um exemplo de superação e de coragem. Porque amor necessita de coragem, de entrega, de luta e sacrifícios. Eu quis viver contigo o que nunca quis com mais ninguém.

Talvez por tudo isto, a tua presença seja fundamental nos meus sonhos. O meu amor por ti é demasiado intenso, indestrutível, corajoso e infinito para ser real. Talvez tudo seja um sonho… ou talvez não.

A música que ecoa na minha cabeça repete: ‘Posso estar perto de ti?’. Precisava de estar.

P.S.: Eu nunca quis nada disto. Nunca nada foi como eu quis.


TRECHO DO LIVRO «ILHA DOS AMORES»
Fábio Teixeira




Comentários

Mensagens populares deste blogue

O ETERNO DINO

A VIDA E O AMOR DÃO MUITAS VOLTAS

GERAÇÃO MORANGOS