AMOR IMPOSSÍVEL | A HISTÓRIA DE VANESSA. 17 ANOS. MORTA.
Um diário repleto de amor, paixão,
crime e consequências.
Siga-me nas minhas redes sociais:
Instagram: @fabioteixeira7
Facebook: http://facebook.com/fabioteixeiraautor
«Quando nos apaixonamos, perdemos todo o discernimento. Ficamos reféns de um mundo inexistente, criado e alimentado pela cegues da paixão. Deixamos de viver no mundo real e partimos para outro mundo. Um mundo onde a força nunca se esgota, onde somos quase sempre super-heróis, onde ultrapassamos todos os obstáculos e arriscamos tudo sem medo. Nesse mundo não existe morte. Só existe o sonho em que acreditamos que vamos viver para sempre.»
Este é o meu diário. Chamo-me Vanessa, tenho 17 anos e estou morta. Morta? Sim, leram bem. Estou morta. Morri de amor. Ou da falta dele. Aos 15 anos apaixonei-me perdidamente pelo garanhão da minha escola. Passei dois anos a tentar conquistá-lo, a fazer de tudo para captar a sua atenção. Consegui. Ele olhou para mim. Mais do que isso. Ele quis-me. E eu dei-me. Sem medos, sem amarras, sem truques e máscaras.
No início do namoro, emigrei para outro mundo. Nunca me tinha sentido tão feliz, tão completa, tão cheia de vida e de sonhos. Eu acreditava no «felizes para sempre», nos contos de fadas da Disney, nos príncipes encantados que nos salvam das masmorras. Eu acreditava nisso… até o Bernardo me mostrar que um príncipe pode ser o caminho para a morte.
Esta é a minha primeira e única história de amor. Este diário é duro porque é real. Por amor, escolhi caminhos errados, deixei pessoas certas para trás, arruinei todo o meu futuro. Por amor, pratiquei crimes e cometi erros fatais.
Vou contar-vos tudo. Espero que me compreendam e que aprendam o que não é o amor.
Até onde se vai por amor, na altura da vida, em que parece que podemos tudo?
BREVEMENTE ONLINE
BREVEMENTE ONLINE
Comentários
Enviar um comentário